PDF; Supermercado: um não lugar

Supermercado: um não lugar

Lugares e não lugares em Marc Augé SciELO

Lugares e não lugares em Marc Augé As transformações que atualmente ocorrem na vida cotidiana de cada um de nós, e que resultam do processo de globalização, refletem se na nossa relação com o espaço, o tempo e os outros. As duas noções analisadas por Marc Augé, “lugar antropológico não lugar”1, permitem nos tomar consciência

BOAS PRÁTICAS EM SUPERMERCADOS E NA CENTRAL DE

prateleiras dos supermercados, a fim de proporcionar ao consumidor final um alimento que não ofereça risco a sua saúde. Muitas vezes, o desconhecimento sobre a legislação sanitária e sobre a necessidade de um programa de Boas Práticas, conduz os estabelecimentos a

Não lugares de Marc Augé | Global Heritages

Editado pela primeira vez em 1992, Não lugares, para uma introdução da antropologia da sobremodernidade o autor introduz o conceito de Não lugares para se referir a lugares transitórios que não possuem significado suficiente para serem definidos como “um lugar”.Por exemplo um quarto de hotel, um aeroporto, uma estação de comboio, o supermercado.

O supermercado é um lugar não muito normal

Pessoas estranhas e engraçadas no supermercado. Skip navigation Sign in ... O supermercado é um lugar não muito normal ... 10 Adolescentes Que Você Não Vai Acreditar Que Realmente ...

Não lugares Marc Augé Google Livros

O não lugar é diametralmente oposto ao lar, à residência, ao espaço personalizado. É representado pelos espaços públicos de rápida circulação, como aeroportos, rodoviárias, estações de metrô, e pelos meios de transporte mas também pelas grandes cadeias de hotéis e supermercados. Só, mas junto com outros, o habitante do não lugar mantém com este uma relação contratual ...

Kindle Supermercado: um não lugar

  • PDF; Marketing para Restaurantes: Salão Cheio, Delivery bombando e Mais rentabilidade

  • PDF; A Arte da Guerra - Sun Tzu: Para Empreendedores, Executivos e o Público em Geral

  • PDF; Liderança. Alcance Seu Potencial Absoluto Já
  • 0 Response to "PDF; Supermercado: um não lugar"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel