PDF; Supermercado: um não lugar
Supermercado: um não lugar
Lugares e não lugares em Marc Augé SciELO
Lugares e não lugares em Marc Augé As transformações que atualmente ocorrem na vida cotidiana de cada um de nós, e que resultam do processo de globalização, refletem se na nossa relação com o espaço, o tempo e os outros. As duas noções analisadas por Marc Augé, “lugar antropológico não lugar”1, permitem nos tomar consciência
BOAS PRÁTICAS EM SUPERMERCADOS E NA CENTRAL DE
prateleiras dos supermercados, a fim de proporcionar ao consumidor final um alimento que não ofereça risco a sua saúde. Muitas vezes, o desconhecimento sobre a legislação sanitária e sobre a necessidade de um programa de Boas Práticas, conduz os estabelecimentos a
Não lugares de Marc Augé | Global Heritages
Editado pela primeira vez em 1992, Não lugares, para uma introdução da antropologia da sobremodernidade o autor introduz o conceito de Não lugares para se referir a lugares transitórios que não possuem significado suficiente para serem definidos como “um lugar”.Por exemplo um quarto de hotel, um aeroporto, uma estação de comboio, o supermercado.
O supermercado é um lugar não muito normal
Pessoas estranhas e engraçadas no supermercado. Skip navigation Sign in ... O supermercado é um lugar não muito normal ... 10 Adolescentes Que Você Não Vai Acreditar Que Realmente ...
Não lugares Marc Augé Google Livros
O não lugar é diametralmente oposto ao lar, à residência, ao espaço personalizado. É representado pelos espaços públicos de rápida circulação, como aeroportos, rodoviárias, estações de metrô, e pelos meios de transporte mas também pelas grandes cadeias de hotéis e supermercados. Só, mas junto com outros, o habitante do não lugar mantém com este uma relação contratual ...
0 Response to "PDF; Supermercado: um não lugar"
Post a Comment